quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Treino. Treino? É ,treino . Mais treino .

Não enlouqueci ,pelo menos ainda não . Mas é que esta semana os treinos foram tão puxados que achei que não iria aguentar.Hoje,depois de chegar na pista de bike (mais prático e mais rápido) , fiz os 5km da planilha,ssó que não consegui cumprir o tempo (deveria ter feito em 23'). Lembrei que o Marcelo me diz sempre "faça todo o treino,mesmo que não consiga nos tempos determinados",e fechei em 24'48. Fiquei chateada,e imaginei como seria o restante do treino : 15 tiros de 400m com 1 minuto de recuperação. Meu tempo determinado: 1'40/1'44. Saí para o primeiro tiro meio sem esperanças,e quando bati o cronômetro me surpreendi com o tempo:1'35. Segundo tiro, resolvi achar o ritmo :fiz 1'38. No terceiro consegui fazer em 1'40, e fiz quase todos nesse tempo. Acabada,mas feliz por cumprir minha planilha, voltei pra casa pedalando. Sinto a musculatura pesada,mas não estou dolorida.
Amanhã só 10 km lentos. Domingo a prova de fogo :34km ,vou fazer só no asfalto, distância certinha pra poder ter parâmetros pra maratona.
A partir da semana que vem os treinos começam a diminuir de intensidade e volume. Meu próximo longo (agora em escala decrescente ) será na sexta, porque domingo tem a última etapa do circuito das indústrias.
Cansada,muito cansada, mas confiante.

Um comentário:

marli disse...

Parabéns minha amiga...
eu também estou cansada, e confesso que hj tive até preguiça, mas não deixei ela me pagar...
Simbora treinar...
simbora correr, e que venha a Maratona...
\o/ eeeeeeeee