sábado, 27 de junho de 2009

"Correr dói. Sempre doeu. Mamutes selvagens simplesmente não rolavam em direção ao pratos e se serviam para os homens pré-históricos com fritas e shake. Eles tinham que ser caçados – e correr atrás de mamutes selvagens é uma m*. Adivinha. Correr é uma m*. Mas com um propósito. Nos ensina que coisas boas não vêm de maneira fácil. Nos ensina que somos mais capazes do que pensamos. Nos ensina que o trabalho duro será recompensado e que a preguiça será punida. Não espere aprender essas lições de vida correndo com passos de criança. Na próxima vez que você sofrer nas ruas ou nas trilhas, sofra com orgulho. Isso significa que você corre que nem um animal."
Autor Desconhecido



Copiei esta mensagem da minha amiga Zilma,de quem tenho muito orgulho pela dedicação com que treina,sempre superando seus limites na busca dos objetivos.
Quantas vezes o cansaço e até mesmo o desânimo tomam conta do meu corpo,a solidão dos treinos longe do movimento da cidade,quantos "porquês" sem resposta imediata,tantos obstáculos físicos e emocionais.Quando tudo joga contra , é aí que nos resta somente a vontade de superação,de vencer desafios,de chegar mais longe.
E é com esse propósito que treino todos os dias,dois períodos:
VENCER MEUS LIMITES

Nenhum comentário: