domingo, 21 de junho de 2009

Final de semana com corrida sempre me deixa de alto astral.
Hoje fui correr tentando não me cobrar pelo tempo da prova,mas cheguei à conclusão que isso é impossível pra mim; mesmo sabendo que minha prova alvo é semana que vem em Ponta Grossa,corri pra fazer o melhor e fechei em 44'26,apesar de sentir o frio e a umidade.O sexto lugar geral me deixou feliz,e sempre com aquela impressão de que poderia ter sido um pouquinho melhor.E realmente eu deixei cair o ritmo por 3 vezes durante a prova.
À tarde foi a vez do Enzo estrear nos pódiuns,com um 3º lugar entre os faixas brancas 7/8 anos.
Depois da primeira luta ,com vitória por pontos,ele deixou o nervosismo de lado e encarou as outras que vieram.É claro que as lágrimas rolaram por ficar em 3º,mas acho que ele entendeu que foi super bem ,sendo esta sua primeira competição.Esta semana ele recebe a faixa cinza .Eu fiz as vezes de mãe coruja e assisti todas as lutas do ladinho do tatâmi,com o coração apertado,mas muito orgulhosa.
Amanhã volta a rotina de treinos ,pq domingo que vem tenho que defender minha vaga na São Silvestre.

Nenhum comentário: