sexta-feira, 12 de junho de 2009

dia dos namorados

treino: arrastei minhas pernas durante 40' enquanto meus filhotes pedalavam.



Talvez cause espanto,mas nunca gostei do "dia dos namorados".Também não lembro de ter alguma alegria maior nessa data,assim como não tenho recordação de ter recebido mais do que um "parabéns" durante esses anos .Talvez a minha aversão à data tenha causado isso tudo,mas acredito que a causa maior seja mesmo a proximidade do meu aniversário,apenas um dia depois do "dia dos namorados".Acho deprimente o desespero das pessoas às compras ; a tristeza daqueles que ,apesar de sobreviverem muito bem sozinhos,sentem-se deprimidos quando se aproxima a data; o apelo da mídia;todas aquelas histórias de grandes amores ,enfim,tudo me irrita.
Lembro de ter sentido uma angústia um certo ano,ainda adolescente,fizemos uma aposta entre amigas da escola ,pra ver quem conseguiria namorado até o dia fatídico - 12/06,e eu não consegui; quem sabe ali eu tenha desencadeado uma reação de aversão, que permanece até hoje.
Aos que se sentem sozinhos, saibam que aquela velha máxima "antes só" é verdadeira.
Meu dia hoje foi quase normal,digo quase pq este ano não recebi somente um "parabéns",recebi dois, o que não mudou em nada minha visão sobre esta data.

Nenhum comentário: