sábado, 13 de junho de 2009

viva Santo Antonio!!!

É meu aniversário, agradeço a Deus por mais um ano de vida,mas falta alguma coisa.
Deveria estar feliz,mas não estou.Minha primeira missão do dia foi informar ao Enzo que a Espuleta(a hamster) havia escolhido meu aniversário pra nos deixar,foi correr solta pelos prados do paraíso, e é claro que a notícia desencadou um choro não só nele,mas tb no Bernardo e em mim,que já havia chorado na noite anterior,quando descobri que ela não estava dormindo fora de hora.Rainha morta,rainha posta,eis que Floquinho já assumiu seu lugar de destaque,mas a Espuleta vai fazer muita falta.
O restante do dia foi normal, treino-trabalho, e à noite dei uma "escapada" pra cantar com o coral na festa de Santo Antonio,no interior do município.Esse foi meu melhor presente.Tão desligada estava que ao receber os parabéns dos amigos coralistas perguntei o porque.
Enfim,agradeço aos meus amigos que lembraram da data ;eu continuo defendendo que o único amor verdadeiro é o amor fraterno,e aí incluo meus amigos , além é claro dos meus familiares e principalmente meus filhos.
Espero que, durante estes 364 dias que se seguirão até meu próximo natalício,eu encontre aquela peça que falta na minha vida , pra poder me sentir feliz.
Não tenho pressa,se não chegar agora,chegará algum dia,estarei esperando...

Nenhum comentário: