segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não acredito em horóscopo de jornal ou revista,mas acredito sim que o universo tenha influência sobre nossa forma de ser e agir.
Achei interessante esse Horóscopo de corredor publicado na comunidade dos CRCuritiba,acho que neste momento cabe certinho no que quero expressar.
Sou do signo de Gêmeos,com ascendente em Peixes,sou assim:

Gemeos
Nascido entre 21/05 e 21/06. O geminiano, regido por Urano, quer tudo muito rápido, mostra-se extremamente vivo e capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sua inteligência permite que se adapte facilmente a qualquer mudança. Odeia o tédio e por se dedicar a muitos projetos ao mesmo tempo, tendem à superficialidade. Sua mente ágil absorve muita informação. Não gosta de limites e deseja a liberdade, necessitando de novidades a toda hora.

O treinador de um corredor geminiano deve cuidar para que ele conheça o lado positivo da disciplina, organize seus vários interesses e que execute uma coisa de cada vez. Se obtiver êxito poderá torná-lo um triatleta de sucesso.


Peixes
Nascido entre 20/02 a 20/03. Signo regido por netuno, deus da inspiração e sensibilidade. Este signo tem um lado espiritual muito desenvolvido e não gosta de desportos violentos ou esforços agressivos. É uma pessoa devota, sensível ao extremo e um saltimbanco na vida, sem saber muito bem como anda e para onde vai, sempre seguindo com fé sua intuição. ?Navegar é preciso? é um lema do pisciano.

O treinador deve colocar toda sua psicologia em ação, pois os sentimentos interferem em todas as decisões de um atleta pisciano, mais que a lógica e a razão. Por vezes ele se subestima, achando que não é capaz de realizar determinadas atividades. Uma boa dose de estímulo é muito bem vinda.

Meu querido amigo Marcelo fez ,a mais de um ano atrás ,uma leitura utilizando os números da hora e data em que nasci,e me revelou aspectos da minha personalidade, alguns bons,outros nem tanto...
Entre outras coisas,ele me disse que eu dificilmente irei amar realmente ,que sou movida a paixões,embora consiga manter um relacionamento quando outros interesses ou necessidades se apresentem.
Mas eu ainda tenho a esperança de que em algum lugar existe alguém que irá me conquistar e ser conquistado.
Não pretendo que me entendam,só quero no momento ficar quietinha num canto esperando meu momento de ser feliz.


TREINO DE HOJE
30' pela manhã,só pra soltar a musculatura e poder treinar mais forte à tarde.
À tarde: 20' de trote 40 X rampa de 100m 20' trote alongamento

Nenhum comentário: