domingo, 28 de junho de 2009

domingo de corrida

Quando a semana começa mal,não pode terminar de outra forma.Espero que tenha vindo tudo numa só onda,que eu possa iniciar esta semana zerada.
Marquei esta corrida como "alvo",ou seja,deveria estar no ponto alto do rendimento,mas aí vieram problemas físicos,emocionais,resfriado,chuva,e o treino da semana ficou abaixo do planejado.É claro que o resultado apareceu hoje, numa prova super difícil, 8.600m em duas voltas,com quatro subidas fortíssimas e que eu não aguentei.Mesmo assim fechei em 38'06,tempo razoável.Cheguei 50 m atrás da Maria.Perdi a prova ,mas não o ânimo.
Me reservei o direito de ficar chateada hoje, mas amanhã vou começar bem cedo a correr atrás do meu mamute selvagem.Volto em Ponta Grossa dia 26/07, e a partir de amanhã meu objetivo será estar no máximo do meu rendimento nesse dia.
Hoje o dia foi da caça, hora de mudar a tática de ataque, treinar mais e alcançar meu objetivo.

Nenhum comentário: