quinta-feira, 8 de abril de 2010

corrida da Baronesa



Esta semana foi diferente ,feriado em plena quarta -feira ,aniversário da cidade , assoprando 191 velinhas.
Teve desfile cívico-militar, do qual eu não vi nadinha. Meus filhos desfilaram duas vezes,com a escola e com os Escoteiros. Fiquei só com as fotos como lembrança.A responsável pela minha ausência no desfile foi a Corrida da Baronesa. Correr em casa é sempre complicado, a responsabilidade aumenta. E como atleta da Prefeitura , sinto esse peso maior. Ainda tinha que acalmar dois estreantes da cidade em corridas de rua. Procurei ajuda para que a Vanessa tivesse com quem correr, e de quebra ainda ganhei a companhia do Dário na corrida em que recebi homenagem.O Dário veio de Curitiba e correu junto com a Vanessa, eu ainda subi quase dois kms pra acompanhá-los até o final. Isso possibilitou que ele acelerasse no final sem deixar a Vanessa sozinha.
Com a premiação em dinheiro, é claro que muitos despencaram em direção à Palmeira. A cada atleta inscrita eu ia vendo minhas possibilidades de chegada.Quaseum jogo de cartas marcadas.
A Ilda , de Maringá levou o 1º lugar ,voando baixo. Em 2º ficou a Elisângela, da Capis sport de Curitiba , em 3º a Adriana de Piraí, e sobrou pra mim o 4º lugar.
Foi minha melhor média de km/min. Foram 7 kms em 28'02, pacer de 4'00.
Apesar do pódio ser até o 3º lugar , eu ganhei um bonito troféu da Prefeitura, de honra ao mérito, por representar a cidade .
No masculino tinha tanta gente rápida que ficou impossível prever o que aconteceria.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Eita mamãe atleta coruja...rsss...Parabéns pelo 4º lugar na prova, vc tá voando menina é isso ae...com certeza na próxima vc ultrapassa as outras corredoras e chegará em 1º acredite nisso vc tem potencial.

Boas corridas...

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

marli disse...

OLá Isabel, ontem na corrida da Linha verde mexi com vc, eu tbém participei...
Parbéns, sou sua fã!!!
bons treinos, bjs