segunda-feira, 19 de julho de 2010

3º etapa SMEL




Domingo aconteceu a 3º etapa da Smel. Esta ano está difícil me manter entre as 3 primeiras no circuito, muita gente rápida na minha categoria, mas estou conseguindo por enquanto , faltando ainda mais duas etapas para o final do campeonato.
Ontem corri sem pretensões, e sem me cobrar resultado de tempo. Consegui manter a concentração apesar do cansaço, mas deixei o ritmo cair por duas vezes.
A dor no ciático ainda me incomoda, mas consegui manter o foco na corrida, meu objetivo era chegar, e ainda terminei em 2º lugar na categoria, apesar do tempo alto: 45'51.
Fui ultrapassada por gente que nem conhecia, fiquei em 14º lugar geral ,mas estou firme no propósito de melhorar meu desempenho. Dia 08/08 , na 4º etapa do circuito das indústrias - etapa Renault , vou estar em melhor forma, nesse que é meu principal objetivo , terminar tb entre as 3 primeiras desse circuito.
Ontem tive oportunidade de acompanhar o Dário no último 1,5km, e a satisfação de ver ele fazer o melhor tempo até agora nos 10km - tempo líquido oficial : 1h02'16s. Parabéns meu querido, é com muito orgulho que vejo teus tempos melhorarem,e vão abaixar muito ainda.
Agora é treinar pra não fazer feio no revezamento das nascentes dia 1º de agosto.

2 comentários:

marli disse...

Olá Parabéns pela Prova Isabel, vc sempre subindo ao pódio, sou sua fã... Vc arrasa nas provas!!!
Estou passando também para te parabenizar pelo Dia Internacional do Amigo, obrigada por ser meu amiga, sou muito feliz por ter te conhecido!!!
Feliz Dia Internacional do Amigo!
\o/ eeeeeeeeeeeee
\o/ MoVeee
www.marleemove.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Po Isabel vc com dor no nervo ciático e ainda correu e ainda foi a 2ª colocada em sua faíxa, meus parabéns, vc é uma guerreira, mas veja bem, não seria melhor vc dar uma parada e cuidar dessa lesão antes que piore mais ainda e se isto acontecer vc ter que parar por um longo tempo sem correr, é melhor vc dar uma paradinha agora cuidar da sua saúde e voltar 100% a competir, pois com saúde naõ se brinca, em primeiro lugar a saúde, pois corrida teremos milhares para correr...
Parabéns ao Dário por completar os 10kms com certeza se ele continuar treinando vai baixar mais ainda, belo incentivo que vc está dando a ele.

Boa semana

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com