segunda-feira, 5 de julho de 2010

revezamento Beto Carrero





Este final de semana fiz o revezamento Beto Carrero.Fui com uma equipe de Ponta Grossa,quarteto misto, pena que mudaram meu quarteto na última hora e ainda esqueceram de me avisar rsrs. Mas me diverti da mesma forma,e tb corri o melhor que pude,embora soubesse que o pódio seria muito difícil.
Chegamos lá no sábado pela manhã, à tarde caminhamos muito além do que deveríamos,fomos até a prai que ficava pelo menos uns 2,5km do hotel,com um morro enorme no meio.Às 20:30 eu já estava deitada, e apesar da bagunça no hotel não demporei a dormir.
A largada foi às 7:30 e eu fui a 3º a correr.
A corrida é mesmo muito boa.Eu achei que ia ser a maior confusão por serem 317 equipes pra fazer transição no mesmo lugar,mas foi bem sossegado.O bom de revezamento é que a gente nunca sabe quem está na frente,apenas tem alguma noção,e acaba correndo o melhor possível até o final. Meu quarteto optou por fazer voltas intercaladas,cada um fazia 5.250 e descansava,acho que a maiorira fez assim.Fiz minhas voltas ,pelo tempo oficial ,em 21'51 e 22'07, fechamos a prova em 2h56m21" e em 4º lugar nos quartetos mistos.Eram 51 quartetos mistos inscritos.
Acabei nem brincando no parque ,só assisti ao show dos carros.Até dormi na grama enquanto esperava uns malucos subirem na big tower. Eles juraram que foi a última vez.Minha diversão foi tirar fotos deles quando chegaram no chão .
Deixo aqui meu agradecimento ao pessoal de Ponta Grossa que me convidou pra fazer parte da equipe, o transporte e a hospedagem foi por conta deles ; e especialmente ao Dário que me deu de presente de aniversário a inscrição.
Minha equipe : Nelson , Giselle , eu e o Lima

Um comentário:

marli disse...

Parabéns Isabel, mais uma Etapa cumprida..
dece ser muito legal correr em Equipe!
Seu presente foi mais que merecido...
O Dário foi uma gracinha te dando esse presente!!!
Bons treinos
simbora correr...
www.marleemove.blogspot.com