segunda-feira, 6 de julho de 2009

dói,mas a vida continua

A vida nos prega peças,e eu tenho a antiga mania de seguir meu coração e minha intuição,mesmo quando a razão me manda seguir por outro caminho.Levei um tombo,mas não vou ficar por terra muito tempo,vou levantar do buraco antes que comecem a jogar terra em cima.
Estou viva, a corrida e meus amigos vão me ajudar a seguir meu caminho.
Entendo que os erros são necessários para aprendermos,mas confesso que algumas coisas dóem muito. Vou seguir em frente, tenho uma regra que uso na vida e na corrida:não perco tempo olhando pra trás, deixo meu olhar procurar sempre o horizonte, mesmo que nunca o alcance,mas ele é meu objetivo.
Sei que vai chegar o dia da minha felicidade se concretizar, e quando esse dia chegar,nada ou ninguém irá me desviar dela.
Por enquanto sigo em frente agarrada à mnha tábua de salvação: treinar e correr.
Não guardo mágoas,defendo a teoria de que o universo nos devolve aquilo que jogamos nele,e eu quero para mim paz e alegria.
Amanhã vou correr a prova noturna do Tingui,jogar uma conversa fora e me sentir livre por algumas horas.

treino de hoje: 1h15' trote,com pausas pra secar as lágrimas

Nenhum comentário: