domingo, 26 de julho de 2009

Mais uma etapa em Ponta Grossa, mais uma vez perdi.
Agora me restam duas etapas, 16/08 e 18/10.Se quiser o primeiro lugar preciso vencer as duas,a última com pontuação dobrada.Para a classificação da São Silvestre ainda ficam,além destas duas,mais duas provas: a meia maratona dia 13/09 e uma prova dia 15/11.
Cada derrota me deixa mais longe da classificação.
Já resolvi que vou mudar de tática,não vou mais sair na frente porque fico sem noção da distância que me separa da 2º colocada.Hoje fui alcançada num momento em que não esperava,mesmo assim lutei por 1 km ,na parte mais difícil da prova,e fui vencida.Faltando dois km entendi que não dava.
Na próxima etapa vou correr no mesmo ritmo das outras ,e esperar o momento de acelerar.Vamos ver o que acontece.
Hoje foram 8km400m,em duas voltas ,tempo total 37'46

Nenhum comentário: