domingo, 5 de julho de 2009

mais uma corrida





Hoje foi mais um domingo de corrida. Mais uma madrugada para encontrar os amigos e fazer o que mais gosto:correr.
Seis e meia da matina já estava na rua, e olha que cheguei atrasada para a montagem da tenda, quando cheguei o Adcley e a Zilma já haviam feito o serviço.
Tenho dificuldade em largar nos dias frios,porque ou eu faço um trote para aquecer ou eu alongo, e acabo esfriando de novo.Optei por trotar e alonguei já no funil de largada.Sair num ritmo forte na subida sempre assusta um pouco,mas hoje venci a primeira e todas as outras subidas com alguma tranquilidade, e a chegada em descida facilitou bastante.
Terminei em 16º geral feminino e 1º lugar master (minha primeira vitória na categoria dentro do circuito da prefeitura de Curitiba).O tempo não foi dos melhores:45'54.
Amanhã recomeça a rotina de treinos, já pensando na prova do dia 26 em Ponta Grossa,pelo circuito de lá, preciso vencer se quiser continuar na disputa pela vaga na São Sivestre.
Agradeço a companhia dos amigos que ajudam a alegrar meu dia.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Isabel parabéns pela corrida e por vc conseguir o 1º lugar em sua categoria...Para mim o Domingo foi de correria também, pois eu sai de casa as 5 da manhã...para correr...

Desejo a vc uma semana abençoada e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com