terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ai , que frio .Eu quero sol...

Eu não tenho problemas em treinar ou correr na chuva,mas detesto o frio.Ontem fui trotar de leve pra soltar as pernas (coitadas) depois de quase 20km em ritmo de prova mais 9,5 num pace de 6'/km no domingo. Hoje fiz um treino num ritmo mais forte, estava mais frio do que ontem.
Luvas , gorro, legging , blusão, mas o vento gelado somado à garoa dá uma sensação térmica terrivelmente baixa.
E a falta do sol , é claro , me deixa desanimada. Minhas baterias precisam ser recarregadas, e nada da luz do sol.
Dizem os entendidos que domingo a corrida da renault vai ser na geada. Espero que a geada traga o sol junto. Fiz essa prova em 2007 num frio de matar, não dava coragem de tirar a roupa pra correr.
treinos
segunda : 40' trote + 10 X 50m progressivos + alongamento
terça: 1h trote

2 comentários:

marli disse...

Meu Deus!!!
Isabel fiquei com medo agora...
Corrida da Renault com geada, hum... que loucura...
Esperamos que não seja assim... eu não suporto correr de calça...
Aff...
Aguardando...
Bjs Bons treinos
OBS:O ENDEREÇO DO MEU BLOG MUDOU
http://marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

Joel dos Santos Leitão disse...

Isabel, temos algo em comum. Também não sou chegado no frio e sofri com a semana de tempo feio, sem sol e com frio aqui em São Paulo. Somente hoje o sol apareceu, e mesmo assim tive que aguardar um pouco mais a recuperação de uma gripe. Mas o sol surgiu, isso é o que importa. Espero que tenha sol na sua corrida. bjs. @JoelMaratonista