sábado, 14 de agosto de 2010

Mario Quintana

FRASES

"A resposta certa não importa nada, o essencial é que as perguntas estajam certas."

"Quando alguém pergunta a um autor o que ele quis dizer é porque um dos dois é burro ."

"E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas pesquisando a vida dos insetos ..."

"Minha vida é uma colcha de retalhos.Todos da mesma cor."

"Não me ajeito com os padres,os críticos e os canudinhos :não há nada que substitua o sabor da comunicação direta."

"O ruim dos filmes de Far West é que os tiroteios acordam a gente no melhor do sono."

"Se eu amo meu semelhante? Sim ,mas onde encontrar meu semelhante?"

"O mais feroz dos animais domésticos é o relógio cuco. Conheço um que já devorou três gerações da minha família."

"Estilo é uma dificuldade de expressão. "

"Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta?"

"Amar é mudar a alma de casa."

"Nós vivemos a temer o futuro,mas é o passado que nos atropela e mata."

"E que fique muito mal explicado:eu não faço força pra ser entendido,quem faz sentido é soldado."

Nenhum comentário: