quarta-feira, 25 de agosto de 2010

treino

Sai para fazer um treino longo hoje. O horário não é dos mais convidativos : 14:45 , sol forte,vento e ar seco. Estou desde ontem tomando soro, pra não desidratar.
Fiz 29 km quase todo em estrada de chão, comi poeira rsrs,muita poeira. Terminei os 13km em 1h07m, e com uma dor chata na perna. Mas,como ainda faltava mais da metade do treino, resolvi esquecer a dor e continuei.Tentei diminuir o ritmo, achei que estava forte demais, e não consegui.Sei que pra maratona preciso diminuir o ritmo,mas ainda tenho a meia de Praia de Leste dia 12/9 e a Subida da Graciosa dia 17/10, então resolvi aproveitar e continuei .
O trajeto que faço não é ida e volta, entro pela BR 277 e saio na PR 151, pegando aí um trecho de 5km de asfalto até minha casa.Nessa parte de asfalto meu ritmo caiu bastante.
Terminei em 2h 34m 14s , pace de 5'19/ km ,pelas condições do tempo e da estrada( muitas subidas) acho que fui bem.
A parte ruim dos treinos longos é o "depois": dói o estômago , a barriga, tenho algumas caimbras, muita sede e nenhuma vontade de comer.
Mas sobrevivi rsrs, semana que vem é um pouco mais longo , vou me preparando psicologicamente.


Este é o pace médio que gostaria de fazer na maratona, terminando em torno de 3 h 40 min (pace de 5'20/km)Vamos ver o que acontece.Mas prometo que vou terminar, conseguindo ou não manter o ritmo.

Nenhum comentário: