terça-feira, 25 de agosto de 2009

terça,quase quarta

Enfim consegui sentar e escrever.Dia tumultuado,o treino da manhã ficou pra trás de novo.Reposição de aulas bagunçaram meus horários.E hoje ainda tive que suportar um coração doendo por conta do meu filho que resolveu morar com os avós.São só dois km de distância,mas a visão do guarda-roupa dele quase vazio é muito triste.É pensar e as lágrimas escapam,mas a alegria dele era tamanha que não quis estragá-la.Agora sei o que minha mãe sentiu quando eu , ainda com 15 anos, resolvi sair de casa,morar 220km longe dela,pra jogar volei.Meu filhote tem 14 anos e já ensaio seus vôos .Somos mesmo muito parecidos,dois geminianos loucos por liberdade;deveria ter me preparado para este momento,mas acho que na verdade qualquer preparação não é eficiente.
É claro que a casa dele continuará a ser esta, pelo menos para mim.


treino: 1h trote com subidas,subidas,subidas...

Nenhum comentário: