terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dias difíceis

Tenho tido dias difíceis.Atropelados,cansativos,mas tenho tentado não voltar a desanimar.Hoje trabalhei pela manhã e à tarde.Cheguei em casa às 17hs,com chuva.Tomei café,troquei de roupa e fui treinar.Aquecimento feito,iniciei o trabalho de rampa.Então tocou essa música do Roberto Carlos no mp3 e eu,depois de vários dias resistindo,voltei a chorar.Ela diz assim:

Onde você estiver,não se esqueça de mim/Com quem você estiver,não se esqueça de mim/Eu quero apenas estar no seu pensamento/Por um momento pensar que você pensa em mim/Onde você estiver,não se esqueça de mim/Mesmo que exista outro amor que te faça feliz/Se resta em sua lembrança/Um pouco do muito que eu te quis/Onde você estiver,não se esqueça de mim/Eu quero apenas estar em seu pensamento/Por um momento pensar que você pensa em mim/Onde você estiver não se esqueça de mim/Quando você se lembrar não se esqueça que eu/Que eu não consigo apagar você da minha vida/Onde você estiver não se esqueça de mim.

Mas então ,logo na sequência,tocou esta outra:

Soñar con lo que más queremos/Aquello dificil de lograr/Es ofrecer llevar la meta a su fin/Y creer que la veremos cumplir/Arriesgar de uma vez/Lo que soy por lo que puedo ser/Puedes llegar lejos/A las estrellas alcanzar/A hacer de sueños realidad/Y puedes volar...alto/Sobre las alas de la fe/Sin más temores por vencer/Puedes llegar/Hay dias que pasan a la historia/Son dias dificil de olvidar/Sé muy bién que puedo triunfar/Seguiré con toda mi voluntad/Hasta el destino enfrentar/Y por siempre mis huellas dejar/Puedes llegar lejos...

Puedo entender ahora que ser feliz en el amor no es para todos.Pero tengo que intentar ser feliz de otras formas,pues la vida no pára.Nada me va derrumbar,voy a seguir luchando por mis sueños e buscando la felicidad,buscando mis caminos.Tengo que olvidar todo lo que me causa dolor,no quiero vivir soñando con alguien que no me quiere.Voy a aceptar lo que la vida me ofrece.Quiero creer en eso.

Nenhum comentário: